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Informações gerais

Para aumentar a agilidade na resolução de problemas, atualizamos a Política Lovetel de Troca e Devolução de Produtos, respeitando a legislação vigente e visando esclarecer e simplificar o processo. Todas as informações contidas aqui são válidas apenas para compras realizadas através da loja virtual (www.lovetel.com.br), não valendo para compras realizadas nas lojas físicas. Não é possível realizar a troca de produtos comprados na loja virtual em lojas físicas.

Central de atendimento

Para melhor atender você, toda dúvida, registro de avaria, divergência, vício ou desistência de compra deverá ser realizada através da nossa Central de Atendimento WhatsLove, a partir do formulário disponível aqui. Lá uma equipe especializada e super treinada vai fazer de tudo para solucionar quaisquer problemas. Depois que você enviar sua mensagem, iremos te responder em até 10 dias úteis.

Primeira Troca Grátis

A sua primeira troca de mercadorias será grátis. Ou seja, se você não curtiu o item que escolheu e você deseja trocá-lo, você poderá nos enviar o produto para troca e nós iremos arcar com os custos de frete até a devolução. Mas fica ligado: a primeira troca é grátis desde que a solicitação seja feita em até 5 (cinco) dias corridos a partir da data de entrega. Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, nos reservamos no direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.

 

Estoque Disponível

Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em nosso estoque, você cliente poderá optar pelo cancelamento da compra com o recebimento das quantias pagas, ou por receber um crédito no valor do produto para efetuar uma nova compra na loja virtual no prazo de 30 dias corridos.

Avaria ou Divergência

Fique atento, viu? O registro de troca de produto por avaria ou divergência encontrada nos produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 5 (cinco) dias corridos após recebimento do produto, através da WhatsLove, nossa Central de Atendimento que você pode contactar por aqui.

- Na situação em que o item deve ser devolvido para nós como um envio divergente, fornecemos um código para você realizar a postagem gratuitamente na agência dos Correios. O produto deverá ser entregue na agência dos Correios embalado. Você cliente poderá utilizar a mesma caixa em que recebeu o produto, se ela estiver em boas condições. 

- Você pode optar pela alternativa que melhor te assistir: geração de crédito no valor do item avariado para um compra futura com a gente, reembolso integral do valor ou substituição pelo mesmo item. Não deixe de nos alertar sobre a sua escolha no momento da abertura da solicitação! 

 

Troca

Olha só: a troca de produtos ocorrerá apenas em caso de avaria ou vício/defeito. Se você deseja registrar a troca de produtos comprados na loja virtual, você deve fazê-lo em até 5 (cinco) dias via WhatsLove, nossa Central de Atendimento clicando aqui. E de novo, fique atento! As condições detalhadas abaixo devem ser respeitadas:

- Você pode optar pela alternativa que melhor te assistir: geração de crédito no valor do item avariado para um compra futura com a gente, reembolso integral do valor ou substituição pelo mesmo item. Não deixe de nos alertar sobre a sua escolha no momento da abertura da solicitação! 

 

Cancelamento da Compra

Desistiu de uma compra? A solicitação de cancelamento da compra antes de receber o produto em sua casa, deverá ser feita direto com a nossa Central de Atendimento, WhatsLove, clicando aqui.  Sugerimos que a solicitação seja feita o mais rapidamente possível após a efetivação da compra, evitando que o item seja despachado e finalizando o atendimento o mais rapidamente possível.

O reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra. 

 

Desistência
Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu pela compra, sua solicitação de devolução deve ser feita à WhastLove, nossa Central de Atendimento clicando aqui, dentro do prazo-limite de 5 (cinco) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias, informando seus dados (nome, telefone, CPF e o número do pedido) Você deve respeitar as condições detalhadas abaixo: 

- O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original, com manual de instruções, acessórios, complementos etc. 

- Nós fornecemos um código para você realizar a postagem gratuitamente na agência dos correios. O produto deverá ser entregue na agência dos correios embalado, poderá utilizar a mesma caixa em que você recebeu o produto, se ela estiver em boas condições.

 

Restituição do Valor

O valor do produto devolvido será ressarcido de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra. É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pela WhatsLove.
Nas compras com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do seu cartão. Lembramos que este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito.
Nas compras com boleto bancário, devem ser fornecidos os seus dados bancários (banco, conta corrente e CPF) na solicitação de cancelamento da compra. A conta deverá ser no nome da pessoa que efetuou o cadastro da compra. O prazo para esse ressarcimento será de até 10 (quinze) dias corridos após o recebimento do produto no WhatsLove.

 

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